Butiá Investimentos

Conheça as vantagens de usar o App Butiá
app-butiá

Vivemos em uma era extremamente tecnológica. A inteligência dos dados e dos software avançados já é uma realidade na rotina de empresas e pessoas. As mais simples tarefas podem ser executadas ou facilitadas com o uso de aplicativos para smartphones. Solicitar uma viagem de carro, pedir comida, pagar contas e fazer transferências e até conhecer pessoas novas para um relacionamento é possível por meio dos apps.

A Butiá se preocupa em também facilitar a rotina de seus cotistas, por isso, disponibilizamos o App Butiá, com o qual é possível gerenciar suas aplicações apenas usando o seu smartphone. Neste artigo, você vai ver quais são as vantagens de usar o App Butiá e também vai ler a explicação de como baixar e usar a funcionalidade. Boa leitura!

Entenda como baixar e usar o aplicativo

Baixar o App Butiá é bem simples, intuitivo e seguro. Se você usa o sistema operacional Android, entre na Play Store e procure por Butiá Investimentos. Basta iniciar o download e seu celular já terá a funcionalidade. Se você tem um Iphone, precisará procurar por Pimób na Apple Store. Essa mudança de nome ocorre por conta de uma política de privacidade de dados da Apple.

Para iniciar o uso, você precisará inserir suas informações de cotista. Feito isso, já terá acesso aos detalhes da sua conta e às informações de todos os fundos da Butiá. Caso você ainda não seja cotista, conheça as diretrizes da gestora, nossos produtos e abra sua conta.

Saiba quais são as vantagens de usar o app Butiá

Você já sabe que baixar o app permite que você tenha detalhes da sua conta e dos fundos a qualquer momento e com segurança, mas essa não é a única vantagem de usar o aplicativo. Você também pode:

  • aplicar e resgatar em fundos da Butiá;
  • consultar e acompanhar as operações em andamento;
  • efetuar login por meio das redes sociais;
  • ter acesso a ferramentas que orientam onde investir;
  • acessar todas as rentabilidades e características dos fundos;
  • visualizar o saldo e o extrato de conta corrente;
  • visualizar seus investimentos — gráficos de distribuição de investimentos, percentual e financeiro;
  • obter informações para transferência de recursos.

Agora você já conhece todas as vantagens de usar o app Butiá. Com ele, você tem acesso aos detalhes da sua conta e também pode conhecer todos os nossos fundos de investimentos e as respectivas características básicas e posições. Além de ser prático, o app ainda oferece segurança e proteção dos seus dados. Usar o app Butá é cuidar do seu patrimônio de forma simples, intuitiva, rápida e segura. Neste artigo, você também pôde ver como usar o aplicativo e em quais plataformas ele está disponível.

Se você gostou deste post e quer conhecer mais sobre a Butiá, entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo!

Compartilhar: