Butiá Investimentos

A BUTIÁ ASSET MANAGEMENT

A Butiá Asset Management é uma gestora independente, que nasceu em 2015. Nossa dedicação está em gerir fundos de investimento com excelência, atendendo a diversos perfis e objetivos de investidores.

Atuamos em três estratégias: crédito privado, multimercado e ações, com fundos premiados por diversas mídias especializadas. Isso significa que estamos aptos para atender, desde o investidor conservador, que busca crescimento patrimonial com segurança e liquidez, até o investidor arrojado, que tem maior tolerância ao risco e um horizonte de investimento mais amplo, permitindo a busca por rentabilidades mais atrativas a longo prazo. Oferecemos fundos de previdência que replicam as estratégias de alguns fundos abertos geridos pela casa, com os benefícios da previdência privada.

Nossos portfólios são construídos com um objetivo claro: superar o desempenho do mercado e alcançar a melhor relação entre risco e retorno em todas as estratégias. Para isso, utilizamos as melhores ferramentas de gestão, com análises quantitativas e qualitativas que incorporam visões macro e microeconômicas. Isso nos permite conduzir uma gestão ativa e dinâmica dos produtos.

Em busca da excelência, seguimos as melhores práticas, constantemente aprimorando.

NOSSOS DISTRIBUIDORES

ativa

CONHEÇA NOSSOS FUNDOS

BUTIÁ NA MÍDIA